# Quem Fica Parado é Poste


983674_671825676176242_2884198_nEsta liberdade não te protege das consequências de seus atos e escolhas. Saiba faze-las para no futuro não ser prisioneiro de seus ideais, os ideais não foram feitos para aprisionar e sim para nos libertar.
Eus-R

Quem vê, hoje a Cultura Hip Hop com seus elementos livres e independentes, pensa que há divisões dentro da Cultura. Não se apresse a tirar conclusões, pois você pode se enganar e emitir uma opinião que não reflete a nossa realidade.
Apontar é fácil e até covarde, pois quando você faz isto vai estar destacando uns e deixando escondido os verdadeiros problemas da Cultura Hip Hop. Não aponte! Trabalhe para que isso não aconteça, a união é importante em todo o seguimento da comunidade. Não se esconda, não seja covarde; a luta dentro da Cultura Hip Hop é e sempre será constante, pois essa é a dinâmica: Quem fica parado é poste, e os cães urinam na sua base.
Muitos insistem em separar novo e velho dentro da Cultura, quais os critérios para isso, é a idade de quem pratica ou ideias já superadas?
dk_1591_Hip-Hop
Nem sempre um Velho Cidadão ficou parado no tempo e muitos Jovens Cidadão que estão iniciando no Rap, já chegam copiando, plagiando muita coisa dos estados unidos da américa do norte, o que é bom para eles, pode não ser para nós, já pensou nisso? Então você que autointitula jovem, e aponta Velhos, saiba que nem tudo que é bom para um estadounidense será bom para um Brasileiro, não caiam nesta velha armadilha colonialista dos yankes, estes sempre estiveram presentes, semeando discórdias e divisões, é este o objetivo destes abutres e embuste cultural. O nosso Rap está maduro, para seguir sua caminhada, evoluir para qual quer pegada, seja qual for a levada, há espaço para todos, há variedades de gosto e liberdade de expressão, mas não se esqueça, esta liberdade não te protege das consequências de seus atos e escolhas. Saiba faze-las para no futuro não ser prisioneiro de seus ideais, os ideais não foram feitos para aprisionar e sim para nos libertar.
A Cultura Hip Hop é um elo, e não uma barreira de concreto, que divide o passado do futuro.

Um abraço a todos.
Força e Paz!
Eus-R*
Ps: Não acredite em tudo que escrevo, busque outras fontes de informação e provoque o dialogo em sua comunidade. Não sou e nem quero ser o dono da verdade.
############################################################################################################################
Eus-R Doação de Sangue AEus-R Doação de Sangue .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: