# Matando Um Leão por Dia.


Rap - Eus-R 08Até quando vamos enfrentar este complexo de vira lata dentro da Cultura Hip Hop e principalmente quanto ao Rap? Assim como todo e qualquer cidadão o artista do Rap, também precisa de dinheiro para viver.
Eus-R*

Este artigo é dedicado a Dois Irmãos meu: Gen. e Nunga.
OgAAAAInOh7DXhF27E8SNtP4nEaQZA1WYr55b6V1u0o0MlYoSy4qbE3S_Lukn8IfIgZ_FOJlozA2ddAenn25pSU5fEoAm1T1UHN7VuDfA4NvWEfnD3k0L8YY33vD
Até quando vamos enfrentar este complexo de vira lata dentro da Cultura Hip Hop e principalmente quanto ao Rap? Assim como todo e qualquer cidadão o artista do Rap, também precisa de dinheiro para viver.
Estou cansado de ver a companheirada nos corres, aqueles que trabalham, acima do egoísmo e da ambição individual, preocupado pelo bem estar, pelo conforto e pelo progresso da coletividade, e muitas vezes tem seu trabalho solicitado, mas nem sempre valorizado e remunerado pela tarefa executada.
Uma outra questão que envolve a área da cultura, não só na Cultura Hip Hop não, é no geral, tem sempre alguém querendo entrar em shows e diversos eventos culturais de graça. É a velha mania de sempre querer cortesias e Agar meia da meia entrada, já vi gente solicitando cortesia em evento 0800, é de lascar!
Precisamos nos conscientizar que para realizar cada evento desses, têm gastos , que influenciam no preço das entradas. Os organizadores têm despesas com a produção, locação, cenários, figurinos, pagamento dos artistas convidados, entre tantas outras.
As Leis de Incentivo Cultural, não beneficia a quem está começando e é complicado entrar nesta Política, se não tiver uma boa acessória não consegue nada.Geralmente quem está no começo da carreira sobrevive basicamente da grana que é arrecadada com a bilheteria, porque falta patrocínio para suavizar as despesas. É sempre um desafio, matar um leão por dia, uma luta diária para se manter no mercado e ir atrás do sonho.

Força e Paz!
Eus-R*

Ps: Não acredite em tudo que escrevo, busque outras fontes de informação e provoque o dialogo em sua comunidade. Não sou e nem quero ser o dono da verdade. Um abraço a todos.
########################################################################################################
Eus-R Doação de Sangue AEus-R Doação de Sangue .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: