Duelo de MCs – MINHA OPINIÃO:


imagesQue não podemos nos separar e cada um fazer as coisas acontecerem da sua maneira.
De que vc não vence ma grande guerra se não tiver soldados leais ao seu lado.
Por: DJ number one
423834_648507345163062_1679648905_n
Por mais que ouvíssemos e ouvimos dizer que a ditadura acabou!Agente ainda ver cenas como estas sendo mostradas, ou melhor, sendo acobertadas porá varias frentes governamentais e redes de TV, no mundo de hoje.
Bem minha opinião e a seguinte: antes de qualquer coisa peço desculpas a todos,que por ventura venha ser contraria a minha opinião.
996541_383994218371779_640868433_n
Sou militante desta cultura há muitos anos, e já vivi o que muitos, que estão na cultura ainda não viveram… então tenho autoridade pra dizer aqui o que e penso…
Vim de um tempo em que hip hop era sinônimo de rua, espaço aberto. Porem vivi em uma época que as coisas não era tão liberal da forma que é hoje em dia…
Pm Invade o Duelo de McS
Drogas existiam sim!Porem quem queria usar fazia de forma mais na calada, e não a céu abeto da forma que é hoje em dia
O rap veio das ruas e vai ter que ficar nas ruas, é a cara de quem curte e de quem ouve e de quem frequenta porém se não olharmos de uma maneira mais sociável. Termos sempre problemas com a policia com a justiça em fim com as pessoas que estão no comando.
Os nossos governantes não estão e nunca estiveram nem aí par nossas lutas por melhorias da cultura hip hop.
Porem meus amigos vamos analisar a situação?
O espaço é público! Porém ainda e mantido pela prefeitura. As pessoas que estão a frente dos eventos com certeza já estão ciente disto, pois já faz um bom tempo que realizam os chamados encontros neste local.
Não era a cara deles já ter pensado em ter arrumado uma licença ou coisa do tipo?
Não seria cara deles ter tentado conscientizar os usuários de drogas a usar em outro lugar?
Não seria a cara deles ter procurado se aproximar mais das pessoas que frequentam o lugar ou que tenha ido poucas vezes e ter perguntado para elas o que elas estavam achando do movimento naquele lugar? E o que eles achavam que pudesse ser mudado ou melhorado?
familiaderua
A Mídia infelizmente tem os dois poderes de levantar ou derrubar e ainda de manipular as pessoas.
A REDE RECORD de televisão e uma grande emissora com certeza. Que faz um belo trabalhão em minas gerais..porem nos últimos anos esta atrás somente da famosa e toda poderosa REDE GLOBO..e ira fazer de tudo pra adquirir seus pontos no ibope.e isto incluir falar mal de tudo e de todos,pois esta e uma das partes piores da REDE RECORD,infelizmente a bola da fez esta sendo os encontros debaixo do viaduto.
Mas ma minha opinião isto já era fato, poderia ter acontecido há muito tempo… Pois foi uma ação tomada pela policia militar, que não foi decidida de uma hora me nem chegaram nos seus comandantes e disseram a sim..vai ala agora no viaduto e faz uma grande operação…
Aposto que eles tiveram tempo pra argumentar o que eles iriam fazer. Certo ou não?
Este mesmo tempo vcs também tiveram e no fizeram uso…
Por tanto meu povo do hip hop e apreciadores, a palavra é:
SABER:
Esta sim tem de ter, saber se relacionar, saber se informar,saber na real qual são seus direitos e deveres…
Iremos ser fortes quando apreendemos que a união tem de existir que a alto valorização tem de existir, em fim.
Que não podemos nos separar e cada um fazer as coisas acontecerem da sua maneira.
De que vc não vence ma grande guerra se não tiver soldados leais ao seu lado.
Peço desculpas mais uma fez por colocar aqui minha opinião. Pois ela de certa foram pode ter parecido meio contraditória…
Mais estou aberto a críticas paz a todos !!!

E nois : DJ number one
http://www.facebook.com/numberonebh
################################################################################################################################
01 - Eus-R  Doação de Sangueimg_doar_sangueEus-R 01

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: