Ice Band -Dando Nome aos Boi


Primeira entrevista do Rappes Ice Band após a covarde agressão sofrida por ele no Bar Brasil 41, por uma QUADRILHA de Pit Bois, é isso mesmo Bois, pois Boys são jovens e não animais como esses bandos da elite, desviados e criminosos, que andam por aí cometendo crimes, protegidos por “carteiradas” e “Dipromas” , a grafia não está errada não, pois meliantes que se escondem atrás de um Diploma age contra a Classe de estudantes e profissionais sérios, tem “Dipromas” e carteiras de origem duvidosa, creio que o Ministério Público deva acompanhar esse incidente e averiguar a procedência destes ditos “Documentos”, a sociedade num todo, aqui, vai toda as classes sociais que compõem a nossa sociedade não pode ficar refém destes indivíduos de caráter desvirtuados.
Hoje foi com o Rapper e Educador Social Ice Band, me assusta imaginar quantos inocentes não são massacrados por essas quadrilhas só por terem a cor da pele preta.
Acorda Brasil!
Agradeço e Peço licença ao Blog do Parks para utilizar o Clip produzidos por eles.
Para assistir ao Clip Click em Leia Mais.

2 Respostas

  1. lR51sT tsrosbfryslm, [url=http://hdwmjsllcngl.com/]hdwmjsllcngl[/url], [link=http://stzyymbwvmbn.com/]stzyymbwvmbn[/link], http://zyebbrplmokb.com/

  2. A Rapazeada de Montes Claros Tá injuriada com esse fato, ví essa matéria no jornal super, aquele de 25 cents que só fala de sangue, não lí toda por isso não imaginei que fosse o Ice Band, só reparei no Tiltulo: “Deficiente é espancado por um pedaço de carne”. Porra véi, isso aí não dá pra aceitar, uma coisa dessa é revoltante maluco. esses otários que fizeram isso, um bando de playboy filhos da puta tem que levar só de quadrada na cara pra aprender respeitar, onde já se viu espancar deficiente, cadê a policia? que policia é essa? que acabou de arrebentar com a vitima, são um bando de NEONAZISTAS também…RACISTAS FILHOS DA PUTA!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: