“Cloud Nine” A Droga do Canibalismo é Uma Mistura de LSD e Cocaína!


“Cloud Nine” A Droga do Canibalismo é Uma Mistura de LSD e Cocaína!
Os “sais de banho” – feitos com produtos importados – apareceram pela primeira vez nos Estados Unidos em 2010, “e, em 2011, se propagaram incontroladamente”. “Passamos de 300 casos diagnosticados em todos os Estados Unidos em centros de desintoxicação em 2010 para cerca de 6.000 em 2011.

Médicos de um hospital público de Miami (Flórida, EUA) divulgaram fotos de Ronald Poppo, o sem-teto de 65 anos que teve parte do rosto devorada por Rudy Eugene, de 31, em um viaduto da cidade, em 26 de maio. Ronald perdeu metade da face no ataque. Os dois estariam sob efeito de “sais de banhos”, como são conhecidas drogas poderosas que misturam LSD e cocaína.

De acordo com os médicos, a vítima do canibal (morto pela polícia no ataque) passa bem após três intervenções cirúrgicas, mas ele precisa de outras cirurgias. Nas reconstituições foi usada pele do pescoço e do couro cabeludo.

No ataque, Ronald teve os olhos seriamente comprometidos (o esquerdo foi removido e a direito tem pouca chance de ser recuperado, de acordo com uma médica do Jackson Memorial), perdeu grande parte do nariz e a testa está repleta de ferimentos profundos. Ele teve ainda uma costela quebrada e lesões no peito.
O ataque macabro durou cerca de 20 minutos, mas não foram encontrados sinais de carne humana no estômago de Eugene, que também vivia nas ruas.
Ronald fala normalmente e diz se lembrar do ataque, mas não quer entrar em detalhes.

Mark Ryan, diretor do Centro de Desintoxicação Estatal da Louisiana (sul) e especialista em drogas sintéticas, explicou que os “sais de banho” – feitos com produtos importados – apareceram pela primeira vez nos Estados Unidos em 2010, “e, em 2011, se propagaram incontroladamente”. “Passamos de 300 casos diagnosticados em todos os Estados Unidos em centros de desintoxicação em 2010 para cerca de 6.000 em 2011″, disse em uma entrevista à AFP. “Todos os casos não são declarados a centros de dependência de drogas, e talvez representem 25% dos que realmente existem”, disse.
Ryan lembrou casos nos quais a substância “Cloud Nine” levou “pessoas nuas a saltar por uma janela e depois escalar mastros de bandeiras” ou um suicida a atirar contra si mesmo um dia depois de tentar se enforcar.
A droga “Cloud Nine” e outras substâncias sintéticas conhecidas como “sais de banho” podem provocar uma sensação de relaxamento extremo, ataque de pânico, apoplexia ou, inclusive, converter o usuário num canibal da noite para o dia.
Segundo agentes da ordem em Miami (sudeste dos Estados Unidos), esta teoria pode explicar por que um homem nu comeu há algumas semanas, em plena luz do dia, os olhos, o nariz, as bochechas e a boca de um indigente. “Devemos esperar os informes toxicológicos para poder afirmar esta possibilidade”, declarou à AFP a porta-voz da administração antidrogas americana (DEA), Barbara Carreno.

################################################################################################################################

2 Respostas

  1. Misericórdia.e o começo do apocalipse.quem em sã consciência tem coragem de usar isso?

    1. sim, mas vc sabe que é bem provavel que eles colocarem essa droga nos alimentos e vc consumir sem saber e possuir o efeito.. estou amando tomara que comece um apocalipse zumbi logo……se eu tivesse isso em mãos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: