4TH Rebert – Cidadão Do Mundo


Eus-R

Rap sempre me surpreende e cada vez mais me apaixono por este estilo de ver e sentir musica. De onde menos se espera surge uma grata surpresa e percebo que em se tratando de Rap, o particular vira geral, o regional já não existe. Minas é apenas uma metáfora do Brasil, ponte para o universo desconhecido e encantador do Rap. Falo de 4TH Rebert(* Atenção! Conheça o Trabalho de 4TH Rebert em: http://palcomp3.com/4threbertbeats/#!/4th-rebert-500)
,detalhista em tudo que faz, trabalha como produtor e Dj, vem atuando de forma discreta na cena “underground” mineiro, pois sua forma de ver e fazer Rap e rompendo as velhas e ultrapassadas barreiras, ainda não teve destaque aqui nas Gerais. Seu trabalho tem mais procura por parceiros do eixo São Paulo e vários pares da Europa.
A minha surpresa com o trabalho de 4TH Rebert é que ele tem uma formação clássica dentro da mais pura escola do barroco mineiro. Estudou e se formou na ODM (Ordem dos Músicos de Ouro Preto) e partindo daí se aprofundou no estudo de instrumentos variados, formou-se em 2006, hoje o multinstrumentista (Compõe e toca instrumentos variados. Já transitou e conhece varias linhas musicais que vão do clássico passando pelo regional, rock e suas raízes mineiras).
* Atenção! Conheça o Trabalho de 4TH Rebert em: http://palcomp3.com/4threbertbeats/#!/4th-rebert-500
Aqui sem parceiros, ele não se intimidou, porque no mundo globalizado quem fica parado é poste. 4TH Rebert buscou parceiros em outros universos do Rap, atuando em São Paulo e Europa.
Hoje o violão companheiro inseparável, e por sua inquietude musical, passou a seguir numa caminhada musical tendo como objetivo em sua mente sempre inovar e trazer a sua experiência em seis trabalhos musicais. Hoje produz usando sofisticados programas de gravação e produção.
Seu trabalho é dedicado ao Rap e tendo uma grande afeição e identificação com o estilo, entrou firme e de cabeça, trazendo toda sua essência musical para o Rap, onde mistura Jazz, Sol, Samba, Clássico e MPB em seus Beats.
Este jovem talento que é 4TH Rebert está numa constante luta para trazer o Real Rap, que é Ritmo Alma e Poesia.
O Rap não é só para ouvir, é para sentir cada batida, cada pegada, isso todos são capazes de fazer, só que ainda estão na mesmice e não querem sentir o som, a pegada, a poesia. Só quem escutar. Só…

Força e Paz!

Eus-R*

Ps: Não acredite em tudo que escrevo, busque outras fontes de informação e provoque o dialogo em sua comunidade. Não sou e nem quero ser o dono da verdade. Um abraço a todos.

* Atenção! Conheça o Trabalho de 4TH Rebert em: http://palcomp3.com/4threbertbeats/#!/4th-rebert-500

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: