CANÇÕES: Pererê mais intimista


Sérgio Pererê estava numa casa que tinha uma cozinha com fogão a lenha. Juntou-se com uns amigos e começou a tocar. “Deu vontade de levar a sensação daquela hora para o público”. Então, assim o fará. Hoje à noite, no Conservatório da UFMG. Para a apresentação inédita e intimista, chamou Everton Coroné para tocar escaleta, Damião Guedes no pandeiro e Pererê fará voz e violão. “É um show diferente dos outros, em formato reduzido, onde os músicos ficam mais perto uns dos outros e o público também”, diz o artista.

No repertório, canções do mais recente disco de Sérgio Pererê, Serafim, e outras mais antigas. Os fãs que já conhecem a obra detalhadamente também podem esperar novidades. Pererê não desapontará. “Fico compondo direto, então fico ansioso de mostrar as coisas”, avisa o artista.

Ele avisa que esse é um show para as pessoas, mas também para os músicos “Para ficar mais leve”, resume. Batizada de Para todos, a apresentação de Sérgio Pererê será às 20h, no Conservatório UFMG, na Avenida Afonso Pena, 1.534, Centro. Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada). Informações: (31) 3409-8300.
##############################################################################################################################

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: