Cultura hip hop nas ruas da cidade


Ações acontecem até o dia 13, de graça, nos bairros Barreiro, Serrano e Centro
A exemplo do que aconteceu no Morro das Pedras, em março, a nova etapa do projeto Palco Hip Hop 2012 tem atividades programadas para bairros da capital a partir de hoje até domingo, com programação inteiramente gratuita.

De acordo com Victor Magalhães, coordenador do projeto, o interessante é o fato de o evento ser realizado em bairros periféricos, descentralizando a ação cultural da área central. “Esse tipo de ação é essencial para facilitar o acesso e integrar as pessoas. Também mostra a importância de se redescobrir a cidade e enxergar a arte produzida para ela”, conclui.

No show de encerramento, com apresentação de vários artistas, entre eles, o DJ Nedu Lopes, DJ Roger Dee e DJ Doseph; Arte Favela; Duelo de MCs; e o rapper Emicida. Para Monge MC, que também está na programação, Belo Horizonte passa por um momento de efervescência cultural. “O projeto potencializa esse cenário e prova o quanto a juventude da cidade tem reais condições de propor ações relevantes para nossa cultura”, diz. O show será realizado em frente à PUC Barreiro (avenida Afonso Vaz de Melo, 1.200, Barreiro de Baixo). Informações no site: http://www.palcohiphop.com.br/programacao.
################################################################################################################################

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: