Isso Aqui é Uma Guerra


Eus-R

O Rap é contundente, político, didático e formador de opinião na nossa luta atual de classes.

O Site:http://www.rapmineiro.com/ vem para mostrar e a arte, podem modificar a sua vida que o progresso existe apesar de vivermos numa guerra.

Não se iluda, não adianta você ter talento se não tiver disciplina e aplicação você não vai a lugar nenhum. Você tem que viver o bagulho, dormir Rap acordar Rap, pensar Rap 24 horas por dia. Ai sim a evolução vai acontecer, sem trabalho, dedicação e, sobretudo humildade você não vai a lugar nenhum.

Quando falo que o Rap é porta voz dessa nova geração de excluídos que não aceita as imposições do sistema. Então estamos em guerra. A guerra de classes que vivemos trousse a realidade crua e se tornou a voz do Rap.

Quem te coloca na favela e empurra para a periferia é a elite. E é essa elite que é nosso problema, é com ela que lutamos. É uma luta de classes onde o sistema, que é a elite, faz de tudo para que o pobre não se informe, para que amanhã não venha reivindicar seus direitos; onde os governantes te colocam em uma escola onde você vai passar de ano sem saber nada, sem aprender, para que amanhã você seja empregado. Essa é a doutrina do patrão e do empregado, que vigora desde que os portugueses com a desculpa de descoberta invadiram, escravizaram os habitantes do continente denominado Pindorama e hoje Brasil é de lá pra cá nada mudou: Aos ricos o ensino para manter o poder e aos pobres um ensino de segunda classe para manterem o proletariado, o trabalhador, pois sem o trabalhador não existe o patrão.

Os filhos da elite estão na escola particular, tendo conhecimento e facilidades para que um dia se torne patrão, e o pobre na escola publica sem qualificação nenhuma, para acabar se tornando empregado. Isso mostra que é uma luta de classes declarada. E é por isso que o Rap não pode se calar.

Isso aqui é uma guerra!

Um abraço a todos.

Força e Paz!

Eus-R*

Ps: Não acredite em tudo que escrevo, busque outras fontes de informação e provoque o dialogo em sua comunidade. Não sou e nem quero ser o dono da verdade.
################################################################################################################################

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: