Não Queremos Ser a Grande Boiada


É engraçado como tem sempre alguém querendo vampirizar o trabalho dos outros, e o que me assusta é que eles ainda conseguem. Tenho escrito neste espaço que temos que nos organizar, buscarmos a profissionalização e principalmente nos unir.Por que uma apresentação de Rap tem que ser sempre de graça, 0800, com som emprestado, no estilo vendendo o almoço para comer a janta? Quem já não foi enganado algumas vezes. Já tomou prejuízo financeiro por confiar em certas pessoas.
Ninguém é bonzinho de graça, tudo tem um preço. Só que alguns querem ganhar tudo. E você que fez o Show não levou o seu.
Volto a insistir temos que nos profissionalizar.
A Cultura Hip Hop precisa formar seus próprios engenheiros de som, disigners, coreógrafos, produtores, maestros, figurinistas, estilistas e também atores, cineastas, fotógrafos, relações publicas, profissionais de marketing e assessores de imprensa. E acima de tudo, a Cultura Hip Hop precisa de advogados, administradores de empresas, economistas, professores, pesquisadores, historiadores e por incrível que possa ser, precisamos de parlamentares, políticos e lideranças envolvidos com a Cultura Hip Hop, entre inúmeras outras funções. Só assim poderemos crescer.
No cenário do Rap, conquistar os espaços que aí estão para nós, mas não podemos esquecer que somos e o que o Rap trouxe para cada um de nós. Pois somos cidadãos e como tal, temos a capacidade de buscar e lutar contra tudo que nos impede de avançar.
Sim! Hoje a nossa realidade é bem dura, por isso temos que trabalhar e nos organizarmos, temos que ter união em todo Estado de Minas Gerais e principalmente na Região Metropolitana da Grande BH, nas comunidades e periferias. Pois a pequena maioria que somos não queremos ser a grande boiada.

Um Abraço a todos.

Força e Paz!

Ps: Não acredite em tudo que escrevo, busque outras fontes de informação e provoque o dialogo em sua comunidade. Não sou e nem quero ser o dono da verdade.

Por:Eus-R*
####################################################

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: