O Desespero de Uma Esposa.


Claro que quando começar essa ajuda para as famílias vai ter muitos malandros roubando o direito dos outros.
Alexandra T

Bom já que é pra deixar um comentário…
Acho muito bom o plano do governo para tentar amenizar o sofrimento das famílias é muito difícil ter na família um dependente, digo isso por experiência própria, meu marido é dependente de crack, moro na cidade de Ouro Branco MG, fica a 100km de BH, aqui tem duas casas de recuperação a Casa do Oleiro e a Comunidade Terapêutica o Bom Pastor.
Um dia meu marido resolveu procurar ajuda na Casa do Oleiro, não estávamos com muitos problemas. Mas depois de ter ido lá conheceu outro viciado e de lá pra cá tudo piorou isso faz uns 7 meses, noites sem dormir contas chegando sem parar e o salário dele indo pros traficantes da cidade.
Há alguns dias ele procurou ajuda de novo na Comunidade Terapêutica eles deram pra ele uma folha com pedidos de vários exames pra que ele pudesse entrar pra se internar teria que passar por uma triagem acho que deve ser pra saber mesmo se ele e viciado ou se quer vida boa longe da família, da filha recém nascida.
Final da historia ele conseguiu fazer dois exames da lista que passaram pra ele. Ele não conseguiu, acho até que desistiu de tentar se curar, pois a burocracia é grande e tentar conseguir uma pedra é tão fácil que os traficantes sempre ficam com nossos maridos, filhos etc…
Claro que quando começar essa ajuda para as famílias vai ter muitos malandros roubando o direito dos outros, e, é perigoso os que têm direito nem conseguir ajuda, assim como eu estou prestes a perder meu marido pros traficantes por causa da burocracia outras famílias também devem estar passando pelo mesmo problema, reconheço que força de vontade deve ser maior, mas quando a chance vem ela é barrada por papeis.
A gora quando um viciado procura ajuda eu entendo que deve se tentar fazer algo de imediato e como os exames pelo Sus demoram ate 15 dias pra se obter os resultados só mesmo se agente amarrar a pessoa num canto até o dia da avaliação ficar pronta e assim mesmo correndo o risco de não passar na TRIAGEM.
Agradeço a oportunidade desculpe se não era bem isso que esperavam, mas essa é minha opinião. Desculpem os erros.
Alexandra T
#########»
Alexandra T de Ouro Branco-MG. Sei o que você vem passando, não é fácil não. A burocracia atrasa e até interrompe sonhos. É um direito seu lutar, não se entregue, lute, vai valer a pena.
Um abraço solidário!
Eus-R

================================================================================================

Deixe um comentário

