Ice Band MORAR BEM É » Estar cercado de arte e cultura


A região do aglomerado reúne uma variedade de projetos que visam à integração social e à defesa de direitos dos jovens e da população em geral. Entre os princípios estão a educação, cultura e valorização da vida, que me enchem de orgulho.
Por:Hudson Carlos de Oliveira – Músico e intérprete

Para mim, o conceito de morar bem está ligado a ter o meu espaço, construído com meus esforços, em um ambiente agradável, que possa abrigar minha família e amigos. Como estou muito ligado à arte, meu lar precisa ter elementos que proporcionem um clima de alegria, cultura e, principalmente, traga a essência do hip-hop.

Gosto de receber pessoas de outros estados e países ligadas ao segmento, proporcionando intercâmbio de costumes e aprendizado. O meu espaço também deve servir para ajudar o próximo, abrigar amigos e conhecidos que estejam passando por dificuldades.

Moro em uma das regiões, a meu ver, mais nobres. Não falo isso apenas pela beleza das construções e charme do local, mas por se tratar de um ambiente que valoriza seus habitantes. Essa é uma das características da Serra e seu entorno. A região do aglomerado reúne uma variedade de projetos que visam à integração social e à defesa de direitos dos jovens e da população em geral. Entre os princípios estão a educação, cultura e valorização da vida, que me enchem de orgulho.

Belo Horizonte se destaca por ser uma cidade arborizada, com gastronomia rica em um ambiente de bares variados, agradando a todos os gostos. Os parques, feiras livres e pontos de encontro, como a Praça Jeferson Coelho da Silva (inaugurada recentemente no aglomerado), nos proporcionam momentos de lazer e entretenimento, com uma bela paisagem.

São vários os locais da cidade que me chamam a atenção e tenho prazer em visitar. São ambientes que marcam a riqueza da nossa cultura e grande potencial do nosso povo. O Viaduto Santa Tereza, por exemplo, reúne todas as sextas-feiras artistas da cultura hip-hop, com duelo de MCs. Uma oportunidade de divulgar a grande pluralidade e riqueza do estilo, que tem como base histórias reais de milhares de pessoas desse país tão grande.

Um lugar para morar precisa oferecer infraestrutura, beleza, conforto, segurança, lazer e urbanidade. É preciso que se tenha prazer em voltar para casa.
####################################################

Deixe uma resposta

