Rapper mirim espera até Mano Brown no lançamento de primeiro CD


Parcerias com o rapper Dexter e até com a dupla Caju e Castanha. O primeiro álbum do pequeno MC Cauan, 8, “Pequeno no Tamanho…Grande no Talento!” traz nomes que dariam inveja em muita gente grande.

“O CD está bem legal. Foi muito divertido tocar com tanta gente boa”, conta. Na lista, ainda estão NDee Naldinho, Sombra, Vigilantes MC’s e outros nomes do mundo do rap cantando músicas sobre cachorros de pelúcia e temas da infância.

Para o lançamento, Cauan está se preparando para uma apresentação no Teatro Municipal de Mauá. “Os convidados do disco também estarão por lá”, garante. Com isso, ele espera lotar os mais de 500 lugares da casa.

Mesmo com a casa cheia, uma das cadeiras será a mais importante. “Meu pai me disse que o Mano Brown pode aparecer. Nossa, adoro as músicas dele.” Ícone do rap, Brown é vocalista do grupo Racionais MC’s. “A gente já se encontrou. Até tiramos até uma foto juntos”, relembra.

Quem sabe, depois do lançamento, é o próprio Mano Brown quem vai querer uma foto ao lado do
Cauan.

RAIO-X
Nome: MC Cauan
Idade: 7 anos
Cidade: Mauá (SP)
Assunto: rap

Cauan Minarini, 7, brinca que já cantava rap antes mesmo de nascer. “Quando meu pai voltava do serviço, ele colocava um ‘discman’ na barriga da minha mãe. E eu ouvia lá de dentro. Foi assim que comecei”, conta.

Com microfone na mão, camiseta larga e símbolo do Corinthians no peito, Cauan diz que aprendeu a falar e já foi soltando uma rima atrás da outra. Logo adotou o nome de MC Cauan.

Talvez seja por isso que o garoto goste tanto da escola. Sem ela, não faria rap. Na música “Aperta o Play”, por exemplo, ele diz: “Gosto de cantar, gosto de jogar bola, de videogame, gosto de ir pra escola”. Tudo bem, a escola vem por último. Mas, sem ela, não aconteceria a rima.

MC Cauan já está com seu primeiro CD quase pronto. “O Dexter, o Ndee Naldinho, [a dupla] Caju e Castanha e muita gente legal estão no disco”, conta. Quem quiser uma palhinha, é só procurar no YouTube. Algumas músicas já estão disponíveis antes do CD “nascer”. Mania de MC Cauan.

“É muito fácil cantar rap. É só sair falando.”
Veja Os Vídeos Clips:
Aperta o Play

#
Tribufu

#
Tô no Bang é Para Rimar

#
No Bang

#
Chance

################################################

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: