Matando Um Leão por Dia.


Eus-R*

Este artigo é dedicado a Dois Irmãos meu: Gen. e Nunga.

Até quando vamos enfrentar este complexo de vira lata dentro da Cultura Hip Hop e principalmente quanto ao Rap? Assim como todo e qualquer cidadão o artista do Rap, também precisa de dinheiro para viver.
Estou cansado de ver a companheirada nos corres, aqueles que trabalham, acima do egoísmo e da ambição individual, preocupado pelo bem estar, pelo conforto e pelo progresso da coletividade, e muitas vezes tem seu trabalho solicitado, mas nem sempre valorizado e remunerado pela tarefa executada.
Uma outra questão que envolve a área da cultura, não só na Cultura Hip Hop não, é no geral, tem sempre alguém querendo entrar em shows e diversos eventos culturais de graça. É a velha mania de sempre querer cortesias e Agar meia da meia entrada, já vi gente solicitando cortesia em evento 0800, é de lascar!
Precisamos nos conscientizar que para realizar cada evento desses, têm gastos , que influenciam no preço das entradas. Os organizadores têm despesas com a produção, locação, cenários, figurinos, pagamento dos artistas convidados, entre tantas outras.
As Leis de Incentivo Cultural, não beneficia a quem está começando e é complicado entrar nesta Política, se não tiver uma boa acessória não consegue nada.Geralmente quem está no começo da carreira sobrevive basicamente da grana que é arrecadada com a bilheteria, porque falta patrocínio para suavizar as despesas. É sempre um desafio, matar um leão por dia, uma luta diária para se manter no mercado e ir atrás do sonho.

Força e Paz!

Eus-R*

Ps: Não acredite em tudo que escrevo, busque outras fontes de informação e provoque o dialogo em sua comunidade. Não sou e nem quero ser o dono da verdade. Um abraço a todos.
###############################################

3 Respostas

  1. E isso Cara o Rap Tem voz só Falta reconhecimento (Necta N.S Natora Produções

  2. cara mais uma vez venho em seu apoio,ao escrever aqui tenho total noção do que digo,pis antes de entrar no jogo,busquei informação ,conhecimento da causa,respeito a opnião dos demais…mas essa fita de só social ta me enxendo o saco….pergunte qual rapper é respeitado em sua quebrada sem ostentar algo,kerendo ou não kerendo as pessoas tem k ver seu trabalho render frutos e gerar dividendos..me desculpem os demais abraço a causa,não perco minha essencia,mas tenho que viver e sobreviver..as contas não param e meus investimentos são altos,abração e te mais..

  3. verdade!!!!

    parabéns pelo artigo!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: