Flávio Renegado: Receita de sucesso


Rap com tempero pop, samba e pitada de reggae. É o som de Flávio RenegadoEduardo Tristão Girão
O rapper belo-horizontino Flávio Renegado mostra pela primeira vez ao público as canções de seu novo disco, Minha tribo é o mundo, amanhã à noite, no Music Hall. Sozinho ou com parceiros, ele assina todas as 11 faixas, que contam com inconfundível tempero pop. O rap continua a ser a espinha dorsal do seu trabalho, agora mesclado sobretudo a matizes de samba. E uma pitada de reggae.

“Esse CD é uma continuidade, o segundo momento do que é meu projeto como artista, que é o de quebrar as fronteiras de gênero, gosto e etnia. Meu primeiro CD, Do Oiapoque a Nova York, foi o start e continuo com o mesmo foco. Oiapoque foi um disco feito ao longo da minha vida, é meio biográfico. Já o novo, fiz do zero. Compus, gravei, mixei e masterizei em três meses. Nele falo muito de evolução e relações humanas”, conta Flávio Renegado.

Produzido por Plínio Profeta (que já trabalhou com Lenine, O Rappa e Tiê), o álbum foi gravado no Rio de Janeiro com a participação de músicos como Edu Krieger, Arthur Maia e Marcos Suzano. De BH, marcaram presença o baterista Laércio Vilar, o baixista Aloísio Horta e os violonistas Gustavo Maguá (com quem escreveu A massa quer dançar) e Thiago Delegado.

Minha tribo é o mundo
Show de lançamento do disco de Flávio Renegado. Amanhã, às 22h, no Music Hall, Av. do Contorno, 3.239, Santa Efigênia. Ingressos: R$ 20. Informações: (31) 3222-3242 e 9192-3960.

################################################

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: