Polícia afasta PMs que abordaram atriz Thalma de Freitas no Rio


“Estava na paz, estava tranquila. Entreguei a minha bolsa. Levantaram meu nariz, sabe? Eu colaborei. Por que é eles me trouxeram? Por que é que eu sou suspeita? E por que é que a outra garota loura, que estava no ponto de ônibus, não veio junto comigo? Por que que é que eu sou a suspeita?”, disse a atriz após deixar a delegacia.<!–
Os dois policiais militares envolvidos na abordagem à atriz e cantora Thalma de Freitas na noite da última sexta (14), próximo à comunidade da Chácara do Céu, no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio, foram afastados de suas atividades operacionais até o fim da apuração do caso.

Thalma estava voltando da casa do namorado quando foi abordada pelos policiais. Os PMs fizeram uma revista, mas não encontraram nada ilegal. Mesmo assim, a atriz foi levada no carro da polícia para a 14ª DP (Leblon), onde passou por uma revista íntima realizada por policiais femininas. Mais uma vez, nada foi constatado. Após analisar o caso, a delegada de plantão fez o registro de abuso de autoridade.

“Estava na paz, estava tranquila. Entreguei a minha bolsa. Levantaram meu nariz, sabe? Eu colaborei. Por que é eles me trouxeram? Por que é que eu sou suspeita? E por que é que a outra garota loura, que estava no ponto de ônibus, não veio junto comigo? Por que que é que eu sou a suspeita?”, disse a atriz após deixar a delegacia.

O comandante do 23º BPM (Leblon), coronel Álvaro Sérgio Alves de Moura, também determinou a abertura das investigações para apurar as circunstâncias que envolveram a abordagem à atriz.
###############################################

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: