O rapmineiro.com Faz 2 anos.


Eus-R*

Em 17 de Setembro de 2009, dois amigos conversavam, enquanto iam para o Duelo de MCs, que é realizado às sextas-feiras no porão do Viaduto de Santa Tereza, ali, próximo a Praça Rui Barbosa, a praça da Estação Ferroviária.
Falavam das dificuldades de promoverem os grupos de Rap e os McS, não só da Capital como do interior também. As dificuldades que existem e resistem as mudanças por falta de orientação.
Um dos amigos é fera na área de computação, e o outro, um curioso e agitador cultural e promotor da comunicação social, autodidata, sempre em busca do fortalecimento da Cultura Hip Hop. Ali mesmo, dentro do Opala turbinado, todo trabalhado decidiram que iam criar e trabalhar em um Site para divulgar os Raps e a Cultura Hip Hop de um modo geral e abrangente.
Em menos de uma semana o site estava no ar. Neste momento nascia o rapmineiro.com, e logo em seguida a Web Radio, ambos ferramentas voltadas para a divulgação do Rap e da Cultura Hip Hop, não eram pioneiros, pois existiam outros, mas o diferencial do rapmineiro.com já podemos perceber no próprio nome do Site, só toca e divulga os eventos do Rap e do Hip Hop da Cena de Minas Gerais, sem privilegiar grupos, sem criar panelas que mais atrapalham do ajudam o nosso Rap.

Já se foram um ano, e agora estamos chegando a Dois anos de atividades, funcionamento e muita correria. Houve avanços, mas temos que avançar muito mais. As demandas aumentaram. Hoje quando estamos preparando os festejos do Segundo Ano do rapmineiro.com, foram feitas diversas mudanças no portal, mudanças essas que buscam melhorar o acesso a esta ferramenta de união e integração do Rap e da Cultura Hip Hop.
É aniversário do rapmineiro.com, mas o presente é de toda a comunidade do Rap e da Cultura Hip Hop.
Acesse o rapmineiro.com, confira as mudanças e venha junto com nós, pois este sonho que hoje é realidade só faz sentido quando compartilhado com vocês.
Parabéns ao rapmineiro.com pelos seus dois anos de funcionamento, e que esteja sempre a serviço do Rap Mineiro e da Cultura Hip Hop.
Parabéns ao Sined e ao Gen. Sonhadores e idealizadores deste projeto, que hoje conta com uma senhora equipe. A todos meus parabéns e vida longa ao rapmineiro.com.

Eus-R*
################################################################################################

Uma resposta

  1. Eh isso mesmo Eur-s já vamos para o 3º ano de Rap Mineiro .Com
    Onde tivemos 2 anos , em que aprendemos, erramos, fomos criticados …

    Curtimos varios Raps, que dificilmente poderia ser ouvido, baixado … ( não só por mim, mais por muitas pessoas que sempre estão acompanhando o site o nosso trabalho dentro do site) , conseguimos ajudar, divulgar, e incentivar a maioria das pessoas que nos procurou, fizemos muitas amizades boas.
    Sou muito grato ao resultado em que o Rap tem me proporcionado, faço por amor e compromisso que assumi deste o inicio do site!!! compromisso esse que em cada amanhecer do dia, sei que tenho que fazer… sem jamais abandona-lo.
    (lembrei de um ditado: “cada um colhe o que planta, mais cedo ou mais tarde)

    Sou muito grato , a muitas pessoas que nos ajuda, falo dos “VERDADEIROS”
    mesmo sendo alguns anônimos, ou que ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecer …. mesmo assim tão somando com o Rap Mineiro .Com
    Agradeço a toda Equipe do Site. Hoje somos uma Familia unida pelo compromisso.
    Agradeço a todas pessoas envolvidas no RAP , Ao Publico , visitantes, Grupos, artistas ou não, parceiros, a todos… ( sem elas não existiria o rap mineiro .com).
    Agradeço ao Grande e Bom Deus. ( por TUDO na minha vida)
    Só tenho a agradecer.
    Paz a todos.
    Um Salve aos verdadeiros.

    Parabéns pela postagem Eur-s.
    Só um erro, no local que agente estava indo, era no Evento que tinha no Parque Municipal. Ah tbm o opala não eh turbinado, e motor de tanquinho de lavar roupas da minha mãe, que tirei e coloquei nele. rss

    Denis Campos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: