Ação Direta.


Eus-R*

Quem é da Cultura Hip Hop sabe que em um primeiro momento, coloca sua arte e trabalho a serviço da causa, seja ela de superação ou mesmo manter uma realidade conquistada.
Como ninguém fica parado, dentro da Cultura Hip Hop os corres são constantes. E, já numa etapa mais avançada, temos que transpor barreiras que nos leva para a ação direta. O Hip Hop é instrumento, um caminho para atingir a grande massa de excluídos e de menos poder aquisitivo.
Hoje, graças às variadas vertentes e formas tenho certeza de que teremos uma expansão e claro uma exposição maior, cabe a cada um dentro da Cultura Hip Hop agregar e difundir crenças e filosofia. Sempre haverá novos caminhos, novas formas de buscar soluções para nossos problemas e a comunidade crescer como um todo.
Atitude e proceder, quem tem correria, sobrevivência e habilidade. Dentro da Cultura Hip Hop é urgente a profissionalização, eu entendo isso como aprimoramento técnico: Estudar Música, literatura, marketing, produção, mercado e superar os nossos próprios preconceitos.
O atual estado que os fatos aí estão é conseqüência de uma reação em cadeia que relaciona os altos índices de desemprego a não qualificação de mão de obra, salários não dignos para manter o grupo familiar, uso de drogas e violência contra a mulher, seja na rua ou no ambiente domestico.
O bem não pode nunca e está eticamente impedido de usar as armas do mal. Se o bem vier a usar as mesmas armas e mazelas do mal, vai com certeza se transformar no mal. Por isso temos a obrigação de buscar e trilhar novos caminhos, com trabalho na comunidade, trabalho esse de cunho social, como palestras incentivando os estudos, combatendo o uso de drogas e a pratica de violência, seja ela de que forma for.
Não podemos patinar, temos que buscar constantemente a sabedoria e entender que todo esforço em favor do nosso povo é benéfico.

Força e Paz!

Eus-R*

Ps: Não acredite em tudo que escrevo, busque outras fontes de informação e provoque o dialogo em sua comunidade. Não sou e nem quero ser o dono da verdade. Um abraço a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: