Rap: O Barato que Arrepia


Eus-R*

O Hip Hop é o conjunto de manifestações artísticas, sociais e políticas onde o dialogo é uma constante e sem ele não há sentido no movimento. E são pessoas comuns, que entendem e tem uma forma equilibrada de ver a vida e tem no Rap seu meio de
expressão mais forte e de grande visibilidade.
O Rap não é conselheiro de ninguém, e sim companheiro, com o Rap você nunca estará sozinho. Há uma predisposição do Rap em ser contestador, mas já há uma tendência de mudar, pois afinal fazer Rap é como uma lição de vida: Agente é o que agente come, bebe, respira e convive.
O morro e o asfalto duas realidades que convivem o tempo todo como símbolo de uma segregação socioeconômica, uma guerra sem trégua tão criticada pelo Rap. Esta separação só tende aumentar não é saudável e nem inteligente, inteligência é estar no convívio, participando, interagindo e não se isolar. Temos que estar interagindo, participando e buscando conhecimento para o beneficio coletivo, em busca de um progresso autossustentável, nada que venha nos escravizar e que não seja paternalista tipo de rico para o pobre. O Rap não busca e nem precisa disso, o que queremos é espaço para trabalhar e divulgar nossos trabalhos.
Sabemos que o jeito de distribuir a musica agora é diferente, e por meio de marketing planejado e este processo tem que ser menos da elite e mais democrático. Hoje temos certeza que a pirataria e internet são incontroláveis, com isso todos saem no prejuízo enquanto não houver uma regulação do uso dessas ferramentas.
A indústria do Rap é o auge do barato, o barato amedronta e arrepia.

Um abraço a todos.
Força e Paz!

Eus-R*

Ps: Não acredite em tudo que escrevo, busque outras fontes de informação e provoque o dialogo em sua comunidade. Não sou e nem quero ser o dono da verdade.
#####################################################################
Eus-R Doação de SangueEus-R Doação de Sangue AEus-R Doação de Sangue B

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: