Eterna Vigilância


Eus-R

“O presente nunca para. Só existe o presente. Vivendo no passado, você engana a Vida”

A droga não é só delinqüência e crime é também a desunião da família mexendo com toda a estrutura social. Jogando o dependente na sarjeta e com ele arrastando a família também.

O Crack é uma droga democrática ela está presente em todas as classes sociais. O dependente químico quer saber qual é o barato, quer descobrir novos prazeres e ter nova adrenalina. É um caminho sem volta.

O usuário do crack já manifesta sérias e múltiplas seqüelas: o pensamento torna-se lento, danifica os dentes, falta de apetite e já não consegue deixar de ser agressivo e também deixa de ter afeto para com o próximo.

O entorpecente é considerado devastador por causar uma dependência mais rápida, o efeito vem em 4 segundos, mas passa não chega nem aos 20 minutos e o dependente quer aquela sensação de volta e isso se transforma numa bola de neve gigante.

O consumo desenfreado e sem controle da droga é reflexo da ausência de referencia familiar. É visível a falta de espiritualidade, hoje em dia todos estão mais materialistas estamos vivendo um vazio, faltando implantar valores. E isso vem de berço, do conviver saudável com a família.

É urgente e importante investir não apenas no tratamento do dependente químico, mas também na recuperação da família que a esta altura se encontra toda esfacelada, sem estrutura.

Não existe uma cura para qualquer que seja a dependência química e a possibilidade de cair em tentação é muito grande.

Quem quer interromper o consumo de drogas sabe que vai viver uma eterna vigilância.

Um abraço.
################################################################################################################################

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: